Siga o blog por Email

MEDITAÇÃO DIÁRIA

sábado, 19 de abril de 2008

Curso Completo Web Desing - Video Aula - Download

Um Dos Melhores Curso Completo de Web Desing, DREAMWEAVER, FIREWORKS, FLASH.. Tudo em Video aula. Este curso é mt bom para qm está querendo trabalhar com WEB. No final deste curso jah da pra sair fazendo Web Page e até mesmo poder ganhar uma grana fazendo seus Sites.

Obs: Este curso é em 3 modulos sendo q o MD01 Foi dividido em 2 partes com o hjsplit depois de baixado junte com o Hjsplit e depois renomeie o arquivo juntado CURSOMD1.RAR e extraia, O MD02 está normal soh baixar e extrair, O MD03 tbm foi dividido em duas partes baixe e junte com hjsplit depois renomeie o arquivo CURSOMD3.Rar E extraia
*Tamanho: MD01- 124 Mb, MD02- 98 Mb, MD03 114 Mb
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare
MD01

MD02

MD03

Nenhum comentário:

Postar um comentário