Siga o blog por Email

MEDITAÇÃO DIÁRIA

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Cirurgião Dentista e o DORT


O Cirurgião Dentista e o DORT
conhecer para prevenir



Autor: Mariana de Figueiredo Lopes
Nº de páginas: 56

Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho na Odontologia. Apresentam-se os riscos de doenças ocupacionais que atingem membros superiores, espádua e pescoço do cirurgião-dentista. Abordam-se as lesões, suas causas e sintomatologia, bem como meios de prevenção e formas de tratamento.


Postagem retirada do Site LIVRO DE GRAÇA

Um comentário:

  1. Luciane!!!
    Olha, que grata surpresa encontrá-la pela internet, através dos nossos blogues! kkk
    Eu cliquei na sua foto lá do comentário, e descobri vc, com blog e tudo! Vc nem pra me dizer nada, né! rsrs
    Poxa, que blog maneiro o seu, tem tanta variedade de assuntos que mal sei por onde começar a ler kkk.
    Olha, serei seguidor, que maneiro mesmo! Obrigado pelo comentário lá, agradeci la tbm.
    Vc está participando de uma votação dos cinquenta melhores blogues? Como se inscreve para esta votação?
    Grande bj, Lohan!

    ResponderExcluir