Siga o blog por Email

MEDITAÇÃO DIÁRIA

domingo, 16 de outubro de 2016

CARVÃO VEGETAL ATIVADO


COMPRE AQUI SEU CARVÃO ATIVADO
Em 1813, um conhecido químico francês engoliu intencionalmente uma colher de chá bem cheia de arsénico. Isso era mais de 150 vezes a dose para matar uma pessoa. Mas ele sobreviveu – e sem quaisquer efeitos negativos! O que é que o salvou? Ele tinha misturado uma boa quantidade de carvão com o veneno.O carvão é a substância que se forma, ao queimar madeira ou cascas de coco, na ausência de oxigénio. O que fica, depois da queima, é puro carvão negro.O carvão medicinal encontra-se no mercado como um negro e leve, que não tem cheiro nem sabor. Também se encontra na forma de comprimidos e cápsulasO carvão é totalmente seguro – não existindo praticamente nenhum perigo potencial, mesmo se tomar uma quantidade enorme.
Como é que ele atua?
Quando uma pequena partícula de carvão é vista atraves do microscópio, parece-se com uma esponja – contendo muitos orifícios e passagens minúsculos, semelhantes a túneis. O carvão actua como um absorvente, que atrai e retém toxinasvenenos, gases e até micróbios. Depois de aprisionadas no carvão, essas substâncias perigosas tornam-se inofensivas para o corpo.O carvão existe em duas variedades – normal e activado. O carvão activado foi tratado com vapor a alta temperatura, para aumentar a capacidade de absorção do carvão. Embora este método só fosse desenvolvido no início do século XX, o carvão normal já é usado como um eficaz agente de cura há mil anos.
Quando tomado internamente, o carvão é eficaz em várias situações:
1. O carvão é o tratamento de eleição em caso de envenenamento tanto em crianças como em adultos, por ser um absorvente de alta potência. A sua máxima eficácia obtém-se quando é ingerido no espaço de 30 minutos após a ingestão do veneno ou da overdose de medicamento. Tome imediatamente 8 comprimidos/cápsulas de carvão com um pouco de água. Quinze minutos depois, repita a dosagem de carvão, e sempre que os sintomas piorarem.Se comeu no espaço de 2 horas, será necessário mais carvão, talvez até 12 comprimidos. Como regra geral, trate as crianças com metade da dose.
É óbvio que o doente deverá ser levado para um serviço de urgência, tão rapidamente quanto possível.
Uma palavra de precaução: Não dê carvão a alguém que esteja sonolento, inconsciente ou, de qualquer outra forma, incapacitado de engolir. Nesses casos, a atenção médica imediata é vital!
2. O carvão e útil em muitos casos de náuseas e vómitos, sendo estes, muitas vezes, provocados por toxinas ingeridas/comida estragada/irritantes. Tome 2 comprimidos com um pouco de água, depois de cada episódio de vómito. Se o carvão for vomitado, repitaimediatamente.
3. A diarreia costuma ser causada por comida estragada/vírus/bactérias. Nestas situações, são toxinas que irritam o intestino, e assim causam a diarreia. Como o carvão absorve estas toxinas, limita muito os sintomas de diarreia. Tome 4 comprimidos de carvão com um ou dois copos de água, depois de cada defecação líquida. Os bebés e as crianças com diarreia correm um risco maior de desidratação; por isso, assegure-se de que lhes dá muitos líquidos.
carvão também é um remédio muito eficaz quando usado externamente, extraindo venenos e outras substâncias danificadoras através dos poros da pele:
·       Infecção e inflamação da pele e das articulações.
·       Ferroadas de abelhas e de outros insectos.
·       Picadas e mordeduras de aranhas e serpentes.

carvão pode ser usado como banho ou como emplastro.
-O banho de carvão é usado para tratar grandes áreas do corpo. É bastante simples: acrescente 2 chávenas de carvão em pó a uma banheira de água. O corpo inteiro pode ser imerso em água de carvão.
- O emplastro de carvão é uma compressa húmida aplicada na pele, e é útil para tratar áreas do corpo mais pequenas ou localizadas.Misture carvão em pó com um pouco de água para formar uma pasta húmida. Espalhe a pasta em metade de uma toalha de papel dobrada – ou num tecido de tear largo. Ponha o carvão sobre a parte do corpo afectada. Cubra o emplastro com plástico para evitar que seque. Segure o emplastro com uma ligadura ou com fita adesiva.Deixe-o no lugar durante várias horas ou, melhor ainda, de um dia para o outro.Prepare um novo emplastro, sempre que for necessária outra aplicação.
O carvão actua melhor quando aplicado a qualquer mordedura ou picada o mais rapidamente possível, antes de haver um inchaço pronunciado. Além disso, tome 4 comprimidos de carvão, de 2 em 2 horas, 3 vezes.
Múltiplas picadas de abelha, reacções alérgicas ao veneno de abelha, bem como mordeduras de aranhas venenosas e de serpentes sãotodas emergências médicas que precisam de atenção imediata!
O carvão já salvou muitas vidas, especialmente em casos em que a ajuda médica não estava disponível. Vezes sem conta, o carvão tem provado ser um remédio do mais alto valor. Tenha sempre uma embalagem de carvão no seu armário de primeiros socorros, para estar sempre à mão. Conserva-se durante muito tempo se tiver bem fechado.
Thrash, Agatha e Thrash, Calvin, O Carvão ao RX, Publicações de Saúde Familiar LLC, Sunfield, Michigan, 1988.


COMPRE AQUI SEU CARVÃO ATIVADO

Carvão Vegetal Ativado (carbo activatus) é mais potente na absorção de toxinas. É um suplemento mineral capaz de auxiliar problemas relacionados ao sistema gastrointestinal, como diarreia, gases, mau hálito, aftas e dores de estômago.

Outras indicações do carvão ativado: auxilia a restauração óssea em casos de fratura e osteoporose, na redução da fadiga, estafa e estresse.


carvão ativado auxilia também contra ressaca matinal após beber e é utilizado principalmente no tratamento desintoxicações, na redução de flatulência e para diminuir os níveis do colesterol ruim (LDL) no organismo.

Além disso o carvão vegetal ativado é usado para clarear os dentes.
Sugestão de Uso do Carvão Vegetal Ativado em cápsulas

Ingerir 2 cápsulas ao dia fora do horário das refeições.

Ingredientes do Carvão Vegetal em cápsula
Carvão vegetal e q.s.p. (malt-carbo derivado do milho zero açúcar).
Cápsula de hidroxipropil metilcelulose (HPCM).


NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Outras Informações do Carvão Vegetal Ativado

Gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico..

Produto dispensado de registro no Ministério da Saúde conforme RDC 27/2010.

Tabela Nutricional do Carvão Vegetal Ativado
Informação Nutricional - Porção de 2,4 g (4 cápsulas)
Quantidade por porção%VD(*)
Valor Energértico5,3 kcal = 22 kj0,3
Carboidratos1,3 g0,4
Proteínas00
Gorduras Totais0 g0
Gorduras Saturadas0 g0
Carvão Vegetal1080 mg*
Fibras0 g0
Sódio0 mg0
Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus Valores Diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas..
(*) 100% das necessidades diárias para um indivíduo com peso equivalente a 70kg.
Não contém quantidades significativas de gorduras trans.


Produto Isento de Registro conforme RDC ANVISA Nº. 27/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário